Iniciativa do vereador Anisio, com apoio dos vereadores, Geraldo, Gessy, Ernane e Paulo Sergio apresentarão uma indicação ao excelentíssimo senhor deputado estadual, Valmir Luiz Moreto.

por fid publicado 29/09/2021 11h40, última modificação 29/09/2021 11h37

Iniciativa do vereador Anisio, com apoio dos vereadores, Geraldo, Gessy, Ernane  e Paulo Sergio apresentarão uma indicação ao  excelentíssimo senhor deputado estadual, Valmir Luiz Moreto. a possibilidade de estadualizar a entrada municipal dominada "entrada Santa Hermínia", com aproximadamente 13 quilômetro de extensão que liga o município à BR174.INDICACAO N°03-2021.jpgINDICACAO 3 PT2

Adicionar Comentário