A vereadora Célia Ferreira Marques apresentou Indicações

por fid publicado 13/08/2020 10h25, última modificação 13/08/2020 10h25

A Vereadora Célia Ferreira Marques (PSD) apresentou uma indicação n° 01/2020 na sessão de segunda-feira (03), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se arrumar aterro sobre o manilhamento na estrada da propriedade do senhor Deco, comunidade São João, município de Figueirópolis D´Oeste-MT.

Indicação Célia 01-2020.jpg

A Vereadora Célia Ferreira Marques (PSD) apresentou uma indicação n° 02/2020 na sessão de segunda-feira (03), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se fazer a reforma geral sobre a ponte da estrada que passa na propriedade do senhor Danilo, comunidade Salvação, entre o município de Figueirópolis D´Oeste-MT e Jauru-MT.

Indicação Célia 02-2020.jpg

Adicionar Comentário